segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Amor distante...

É ela... ela chegou! Linda e brilhante como sempre. Sua luz me fascina e me faz pequeno perto de tanto brilho. Fico ao longe, apreciando toda a sua beleza e encanto.
Como pude me apaixonar por ela? Como pude? As vezes, me culpo por esse sentimento mas depois percebo o bem que ela me faz, e isso destrói toda a culpa.
Mesmo te amando em silêncio, agradeço a Deus todas as manhãs que posso ter a chance de, mesmo de longe, te olhar indo embora e dizer "que linda criação de Deus".
Admiro o seu poder que tem sobre a minha vida, que no momento em que começa a escuridão, você resplandece com sua luz. Que alegria te amar em silêncio e saber que você existe.
Mesmo na distância, sua luz ilumina o meu caminho, enquanto a minha ilumina o seu. Te amo muito e sempre te amarei, tão bela criação de Deus.
Conto os dias para poder ter a oportunidade de passar perto de ti, e te abraçar apaixonadamente, mesmo que por alguns instantes. Que a nossa luz se una e, naquele instante, brilhe por igual para todos os cantos da terra.
Oh minha amada Lua, conto os dias para em mais um eclipse, ter a chance de ter você perto de mim, ainda que por alguns instantes, que valem mais do que uma eternidade sem ti.Te amo pra sempre!
Sol.

Autor: Adryadson Flabio Nappi

Nenhum comentário: